MATO GROSSO DO SUL

Dourados registra sétimo caso confirmado do novo coronavírus

Nas últimas 24 horas, além de Dourados, foram confirmados novos casos da doença em Chapadão do Sul e no município de Nova Andradina

O paciente é um jovem, de 29 anos, que está em isolamento domiciliar - Foto: reprodução/Governo de MS O paciente é um jovem, de 29 anos, que está em isolamento domiciliar - Foto: reprodução/Governo de MS

Boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde, às 10h desta quinta-feira (9), mostra mais uma confirmação do novo coronavírus (Covid-19) em Dourados. O paciente é um jovem, de 29 anos, que está em isolamento domiciliar. 

De acordo com a Secretaria, nas últimas 24 horas, além de Dourados, foram confirmados novos casos da doença em Chapadão do Sul, de dois homens, ambos com 32 anos, que estão em isolamento domiciliar; e no município de Nova Andradina, de um paciente de 22 anos, que está internado. Todos tiveram contato com caso positivo da doença.

Com os novos casos, o número de confirmações de Covid-19 em Mato Grosso do Sul subiu para 89. Até agora, 818 casos foram notificados no estado, 683 descartados e 12 excluídos por não se encaixarem na definição de caso suspeito do Ministério da Saúde.

Do total de pessoas diagnosticadas com a doença em MS, 37 já tiveram alta médica, 27 estão em isolamento domiciliar e 16 seguem internadas. Em MS, foram registrados dois óbitos pela Covid-19.

 

Mortes no Brasil

O Brasil já registrou 827 mortes por causa do novo coronavírus, com 16.275 casos confirmados da doença, com dados atualizados até as 11h40 desta quinta-feira. Tocantins é o único estado do país que não registrou mortes.

Comentários