Brasil

Duda Reis chora e diz que pedirá medida protetiva contra Nego do Borel

Duda fez longo desabafo após relatar traições e temer pela sua vida após revelar detalhes em suas redes sociais

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Duda Reis usou as redes sociais para se manifestar e fez vídeos chorando em meio às polêmicas de traição de Nego do Borel com a youtuber Lisa Barcelos e outras mulheres, além do relacionamento abusivo que viveu enquanto estava com ele. Os vídeos foram publicados por ela em seus stories do Instagram, na noite desta terça-feira (12).

“Pior sensação do mundo que estou agora. Estou me sentindo tão mal. Sou uma mulher superforte, mas estou recebendo tanta coisa que eu tinha certeza. ‘Eu descobri, é isso’. Eu vou conversar com o indivíduo e ele falava que eu estava maluca, que não aconteceu”, começou ela aos prantos.

“Estou recebendo tanta coisa que era real. Tanta mulher, tantos prints dessas pessoas que se envolveram com ele. Falando do meu corpo, que eu era anoréxica. Estou muito magoada. Como me sujeitei a tanta coisa?! Como que alguém pode fazer isso com uma pessoa, de coração?? Isso não entra na minha cabeça! Fui contra as pessoas que eu amo, que me amavam, eu estava cega, eu acreditava nas mentiras da pessoa, eu acreditava. Tinha medo de falar, me sentia ameaçada”, completou Duda.

esses stories me causaram um aperto tão grande no coração, eu queria poder abraçar a duda e dizer que eu entendo a dor dela, entendo perfeitamente

Comentários