Brasil

Em Dourados, Riedel vistoria obras em avenidas e participa de filiação de Marçal

Riedel desembarca em Dourados nesta sexta-feira para agendas - Crédito: Arquivo/Dourados News Riedel desembarca em Dourados nesta sexta-feira para agendas - Crédito: Arquivo/Dourados News

O governador Eduardo Riedel (PSDB) desembarca em Dourados pela primeira vez no ano para compromissos oficiais. O chefe do Executivo estadual vistoria obras realizadas pelo Governo no município e participará do ato de filiação do radialista Marçal Filho nesta sexta-feira (15/3). 

A agenda tem início por volta das 15h, quando o governador supervisionará os trabalhos na Coronel Ponciano, importante via que faz a ligação entre o Centro e a região Sul da cidade. 

No local, as obras são de duplicação, drenagem de águas pluviais, restauração funcional do pavimento, ciclovia e sinalização viária no trecho entre a Avenida Marcelino Pires e a BR-163.

Logo em seguida, Riedel se desloca até a Avenida José Roberto Teixeira, no Jardim Flórida, onde a duplicação entre a rua Vitório José Pederiva e a Avenida Indaiá está perto de ser finalizada.

Nesse trecho são realizadas ainda obras de drenagem de águas pluviais e implantação de ciclovia.

Filiação

No final do dia, Eduardo Riedel participa do ato de filiação do radialista e suplente de deputado estadual, Marçal Filho, que deixa o Progressistas para retornar ao PSDB. 

O evento está agendado para 19h na Seleta. 

Marçal volta a legenda como pré-candidato à prefeitura de Dourados. Além dele, nomes como do deputado estadual Zé Teixeira, de sua colega de Assembleia Lia Nogueira e do deputado federal Geraldo Resende, também foram ventilados. 
 

Comentários