Brasil

Em reunião na Capital, lideranças de diversos bairros destacam perfil transformador de André

O encontro teve como convidados lideranças de diferentes regiões - Crédito: Divulgação O encontro teve como convidados lideranças de diferentes regiões - Crédito: Divulgação

O pré-candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, esteve reunido com moradores de diversos bairros da Capital, na noite de segunda-feira (16). O encontro ocorreu no bairro Marcos Roberto, teve como convidados lideranças de diferentes regiões e contou também com a presença do pré-candidato a deputado estadual Márcio Fernandes.

“É sempre uma excelente oportunidade poder falar sobre o plano de trabalho, para resolver os problemas do presente com olhar no futuro. Além de obter informações da população. Gosto de estar próximo das pessoas e saber delas o que mais precisam”, disse André.

A psicóloga Edi Silveira, moradora do residencial Azaleia, destacou que a reunião foi produtiva e que reconhece muito o trabalho realizado pelo pré-candidato. “A gestão dele em Campo Grande foi maravilhosa, ele é um empreendedor, transformou Campo Grande. Deu casa para as pessoas que moravam próximas ao córrego, asfaltou a região do Carandá”.

Entre as questões apontadas durante a conversa, Edi pontuou as dificuldades na área da saúde com déficit de profissionais, sobretudo médicos.

O técnico de laboratório, Jorge Bial Gonçalves também ressaltou a necessidade de melhorias em algumas áreas “Há carência na área da saúde, segurança e asfalto, entre outras”, disse ele, que mora no Jardim das Mansões.

Para o comerciante Gil Edson Mariano, que recebeu os participantes no bairro Marcos Roberto, a reunião foi bastante positiva. “Conseguimos trazer lideranças de vários bairros e as pessoas puderam manifestar suas opiniões”.

Comentários