Brasil

Estelionatário que aplicava golpes com carros de luxo é preso em Dourados

Foto: Polícia Civil/SIG Foto: Polícia Civil/SIG

Ontem (14), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Dourados prenderam, em Campo Grande, um estelionatário de 38 anos, considerado especialista em golpes envolvendo carros de luxo que não eram entregues.

A prisão aconteceu durante a operação Carro Fantasma, fruto de investigações iniciadas em outubro deste ano, depois que os agentes conseguiram localizar o golpista. Segundo a polícia, com a prática criminosa, um morador de Dourados teve prejuízo de R$ 2 milhões.

O delegado do Setor de Investigações Gerais, Erasmo Cubas, disse que o acusado realizava vendas de veículos de alto valor, e recebia por tais transações quantias um pouco abaixo do mercado para atrair as vítimas.

As negociações envolviam carros de até R$ 600 mil, porém, os veículos nunca foram entregues, e quando questionado, alegava que era amigo de pessoas influentes e ameaçava as vítimas.

Ainda segundo o delegado, a operação além da prisão do estelionatário, que aconteceu na Capital, a operação Carro Fantasma também cumpriu três mandados de buscas.

 

Comentários