NOVA ANDRADINA

Exame de mulher que fugiu do HR e morreu em casa deu negativo para covid-19

Informação foi confirmada pelo secretário de saúde da cidade

Vítima foi encontrada morta na casa onde morava (Foto: Márcio Rogério/Nova News) Vítima foi encontrada morta na casa onde morava (Foto: Márcio Rogério/Nova News)

Deu negativo para a covid-19 resultado de exame feito em Adnalva Lima dos Santos, de  57 anos. Ela foi encontrada morta  na madrugada de quinta-feira (18) dentro da casa onde vivia em Nova Andradina, depois de fugir do Hospital Regional da cidade, onde estava internada com suspeita da doença.

Ao jornal Nova News,  Sérgio Maximiano, secretário municipal de saúde do município, confirmou o resultado negativo para o novo coronavírus na moradora.

Na noite de quarta-feira (17), enfermeira do hospital procurou a polícia civil depois de notar que Adnalva havia fugido durante o plantão. Conforme o registro, ela estava em observação “porque apresentava sintomas compatíveis com Covid 19”.

Horas depois, na madrugada desta quinta, a vítima foi encontrada morta, dentro de casa. Conforme levantou a reportagem, ela sofria com outras comorbidades.

Comentários