Brasil

Família procura homem que sumiu há quatro dias em Cachoeira

Em um momento de lazer, Juilson registra autoretrato em academia - Crédito: Divulgação Em um momento de lazer, Juilson registra autoretrato em academia - Crédito: Divulgação

Uma família de Campo Grande, procura pelo segurança Juilson Gabriel de Oliveira, de 32 anos, desaparecido desde a última quinta-feira, dia 07 de março. Os pertences do homem foram encontrados na Cachoeira do Ceuzinho, localizada na saída para Rochedo, em Campo Grande.

Conforme registrado no boletim de ocorrência, Juilson estava trajando uma bermuda e uma camiseta quando saiu de casa com destino à cachoeira. O documento policial relata que o último contato ocorreu por volta das 13 horas, por meio de um áudio, no qual ele informava estar em uma trilha, enviado para outra prima. Desde então, ele está desaparecido há quatro dias.

Segundo a prima do desaparecido, Fernanda Rodrigues, no sábado (10), o Corpo de Bombeiros realizou buscas na região da cachoeira, com auxílio de cães farejadores e drones. Ontem (11), amigos e familiares também realizaram uma busca, porém não obtiveram sucesso em encontrá-lo.

Se possuir alguma informação sobre o paradeiro de Juilson Gabriel de Oliveira, entre em contato pelo canal Direto das Ruas - (67) 99969-9536, ou ligue para o 190. Informações também podem ser repassadas para a esposa dele, Gislaine, no número (67) 9186-3273.

 

Comentários