Brasil

Fiação despenca e enrosca em roda de carro no Jardim dos Estados

Fios ao lado do veículo após serem cortados (Foto: Direto das Ruas) Fios ao lado do veículo após serem cortados (Foto: Direto das Ruas)

Direto das Ruas

Motorista contou que estava retornando para casa quando ouviu o barulho e sentiu o carro parar de andar

Depois de deixar a filha no serviço na manhã desta sexta-feira (19), a copeira Marli Delmondes da Silva, de 49 anos, levou um susto ao ter seu carro enroscado pela fiação que estava solta no cruzamento da ruas da Paz com a Goiás, no  Jardim dos Estados, em Campo Grande.

“Eu deixei minha filha na Unimed, que fica na rua da Paz, e quando fui descer para a Goiás ouvi um barulho, mas não vi nada, quando tentei sair a roda do carro estava travada, foi tudo muito rápido, um susto”, relata.

Ao descer do veículo, a mulher diz ter ficado perdida com a situação. “Não sabia o que fazer, não sabia de onde veio aquele fio”, conta. Para o alívio de Marli, um segundo motorista que descia a mesma rua, viu toda a situação e desceu para ajudar. “Ele cortou os fios que estavam travando as rodas com alicate, eu estava tão nervosa que nem lembrei de perguntar o nome dele, só agradeci”, lamenta.

Quem passava pela rua dizia que o fio era da rede de telefonia. Marli saiu sem ter certeza da origem dos fios que continuam jogados na pista, mas reconheceu que a situação poderia ter causado algo mais grave se ela estivesse correndo. “Eu tinha acabado de estacionar e estava devagar, graças a Deus foi só um susto, mas poderia ter me causado mais danos”, finaliza.

Frequentemente o Campo Grande News mostra a situação de fios expostos que acabam tumultuando o trânsito em Campo Grande.

Direto das Ruas - A denúncia chegou ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal

Comentários