Brasil

Fugitivo é preso escondendo maconha e cocaína com ajuda de amigo

Entorpecentes foram apreendidos - Crédito: (Divulgação, Denar) Entorpecentes foram apreendidos - Crédito: (Divulgação, Denar)

Duas pessoas, de 20 e 22 anos, foram presas suspeitas de praticar os crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no Parque do Lageado, em Campo Grande. Segundo o site Midiamax, a prisão ocorreu na última segunda-feira, dia 1º de agosto.

De acordo com a Denar (Delegacia Especializada na Repressão ao Narcotráfico), foram recebidas informações de um homem estaria evadido do sistema prisional, com mandado de prisão em aberto, e guardando drogas em sua casa.

Foi realizado monitoramento do suspeito. Após trabalhos de inteligência, o suspeito foi encontrado pelos agentes. O suspeito tentou fugir da abordagem, mas foi pego logo depois. Na casa também estava outro homem, esse com tornozeleira eletrônica.

Na casa, foi encontrado um tambor com 3,4 quilos de maconha e 47,5 gramas de cocaína. Também foram apreendidos petrechos para o tráfico, tais como uma faca com resquício de droga, uma balança de precisão e um aparelho celular.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis. Eles ficarão à disposição da Justiça.

Comentários