Brasil

Funcionário é preso por 'desviar' máquinas de chopp de empresa em Dourados

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Ontem (22), o proprietário de uma choperia, de 36 anos, localizada na rua Mato Grosso, no Jardim Caramuru, em Dourados, procurou a delegacia de Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência por furto de máquinas de chopp.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem relatou que há cerca de 20 dias começou a perceber que seu maquinário estava diminuindo. Por ser difícil recolher todas as máquinas para conferência, visto que diariamente as mesmas são locadas para diversos eventos, ele decidiu fazer o controle de saída e retorno das mesmas no último final de semana.

Ontem, quando os funcionários da empresa saíram para recolher as máquinas com os locatórios, junto com o conjunto completo para funcionamento, apenas 42 voltaram para o estabelecimento, sendo que 43 haviam sido alugadas.

Diante disso, o comunicante realizou uma auditoria na empresa para contabilizar o patrimônio, notando a ausência de 28 máquinas de chopp, junto com barril, cilindro, kaeg e regulador, além de algumas mesas.

Ele então teria identificado o furto estaria acontecendo por meio de um funcionário, e, por isso, foi até a delegacia registar o boletim de ocorrência.

A polícia então identificou o suspeito que foi conduzido para a Polícia Civil.

 

Comentários