Brasil

Fusca “Transformer” é apreendido pelo Detran e criador pede ajuda

Automóvel é utilizado como atração para financiar custos do tratamento da sobrinha com necessidades especiais.

Criador do Fusca 'Transformer' pede ajuda (foto: Leandro Marques) Criador do Fusca 'Transformer' pede ajuda (foto: Leandro Marques)

Não está fácil pra ninguém, já não bastasse a pandemia, as contas vencendo e os cuidados especiais com a saúde da sobrinha Juliana, o senhor Celso Aristimunho já até pensou em vender sua obra, o Fusca Transformer, para bancar o tratamento de saúde da sobrinha, como já publicamos aqui em 2020. A ideia de vender o automóvel foi descartada, mas Aristimunho continua perseverando e “se virando nos 30” para dar conta de buscar fundos para sobreviver.

Trabalhando como autônomo, sem renda fixa, ele está enfrentando outro baque. Seu fusca foi apreendido pelo Detran/MS, com o documento em atraso. Para tirá-lo, ele necessita de R$ 1.000,00 e entrou em contato com o Midiamax para pedir ajuda. “O carro e o meu meio de angariar fundos para o tratamento de menina especial. Sou autônomo, sem renda. O propósito do carro é arrecadar  dinheiro que as pessoas colocam nas caixas do carro”, enfatiza.

Sobre a apreensão, Seu Celso afirma em mensagem: “Amigos, não teve jeito, argumentei aos policiais de trânsito que me escoltasse até em casa para não deter o carro por ser de motivo social, mas foi detido. Estão certos”, reflete.

Mais uma vez, ele pede a ajuda da sociedade. Quem puder dar essa força, pode entrar em contato com Seu Celso pelo telefone (67)99962-7218, ou depositar no Banco Itaú Ag.8084 cc16779-3 (Celso Ramos Aristimunho).

Link que comprova a apreensão:

https://www.instagram.com/p/CJ9h6-yDAqK/?igshid=9z5otfbiuc6k

Comentários