Brasil

Homem acusado de exploração sexual e ameaça contra criança é preso

O acusado oferecia dinheiro em troca de favores sexuais, além de ameaçar a vítima - Crédito: Divulgação PC O acusado oferecia dinheiro em troca de favores sexuais, além de ameaçar a vítima - Crédito: Divulgação PC

A Polícia Civil cumpriu hoje (8/02) um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de 40 anos, investigado por explorar sexualmente uma criança de 11 anos, no distrito de Vila Rica, em Vicentina. 

De acordo com as investigações, o suspeito oferecia insistentemente por aplicativos de mensagens e pessoalmente, dinheiro em troca de favores sexuais, além de ameaçar a vítima caso fosse denunciado.

Com o registro da ocorrência, as intimidações aumentaram, e a vítima temerosa chegou a deixar de fazer as suas atividades cotidianas por medo do homem.

Os policiais apreenderam o celular que era utilizado na prática criminosa, além de um simulacro de pistola que era utilizado nas ameaças, e partes de duas espingardas desmontadas.

O acusado, que já foi preso por porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido a Delegacia e indiciado, e as investigações continuam a fim de apurar as circunstâncias, bem como se há outras vítimas.

Comentários