Brasil

Homem é assassinado a golpes de faca pelo enteado usuário de drogas 

A Polícia Civil e a Perícia Técnica, estão se deslocando para a cena do crime, para fazer os levantamentos de praxe, para determinar as causas da morte - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News A Polícia Civil e a Perícia Técnica, estão se deslocando para a cena do crime, para fazer os levantamentos de praxe, para determinar as causas da morte - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Antônio Ramão Chamorro, 40 anos, morador na rua Artur Manoel de Matos, Jardim Canaã I Plano, periferia de Dourados, foi assassinado na manhã deste domingo, dia 21 de janeiro, a golpes pelo enteado de 22 anos, usuário de drogas.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, que esteve no local, o enteado chegou em casa sob efeito de entorpecente e disse para a mãe que iria matar o padrasto, pois não suportava mais a presença dele na casa.

Após avisar a mãe, o jovem se apoderou de uma faca e passou a desferir golpes contra o padrasto, que tinha contra si, um mandado de prisão em aberto. O homem tentou fugir, mas foi perseguido pelo enteado, que fugiu após o crime e esfaqueado diversas vezes, até cair morto na rua Milton Sá, antiga rua Quatro, do Canaã I.
 
Ao chegar no local e encontrar o homem caído no meio da rua, a Polícia Militar acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que compareceu apenas para constatar o óbito.

A Polícia Civil e a Perícia Técnica, estão se deslocando para a cena do crime, para fazer os levantamentos de praxe, para determinar as causas da morte.

O corpo da vítima será levado para o Imol (Instituto Médico Odontológico Legal), onde deverá ser submetido a exame de necropsia, para em seguida ser liberado para sepultamento.
 

Comentários