Brasil

Homem morre eletrocutado ao podar árvore em sítio

Valdivino Lopes Martins, em foto publicada nas redes sociais. - Crédito: (Foto: Reprodução/Facebook) Valdivino Lopes Martins, em foto publicada nas redes sociais. - Crédito: (Foto: Reprodução/Facebook)

Valdivino Lopes Martins, de 54 anos, morreu eletrocutado durante a poda de uma árvore na tarde deste domingo, dia 24 de março, em Nova Andradina, município localizado na região do Vale do Ivinhema.

Segundo o site Nova Notícias, Valdivino estava em um sítio no Bairro Laranjal, quando acabou tocando em uma rede elétrica. Devido a descarga elétrica que recebeu, a vítima morreu no local.

O Corpo de Bombeiros Militar chegou a ser acionado, mas encontrou o homem sem sinais vitais. Uma equipe do Núcleo de Perícias foi acionada para comparecer na área e apurar o ocorrido.

Esta é a segunda morte relacionada à eletricidade nesta semana. Na quinta (21), Leonardo Moreira de Paula, de 33 anos, morreu após levar descarga elétrica enquanto mexia no celular ligado na tomada em Água Clara, na região Leste de Mato Grosso do Sul. O peão foi socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu e morreu. O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia Civil do município.

 

Comentários