R$ 120 MIL

Homens assaltam funcionários de shopping e levam malote de dinheiro na fronteira

Veículo onde o dinheiro era levado a uma agência bancária de Pedro Juan - Crédito: Ligado na Redação Veículo onde o dinheiro era levado a uma agência bancária de Pedro Juan - Crédito: Ligado na Redação

Homens fortemente armados assaltaram funcionários de um shopping, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com o Brasil através de Ponta Porã. O crime ocorreu próximo a Linha Internacional, via que divide os dois países. 

De acordo com informações do Ponta Porã News, a estimativa é que os bandidos tenham levado algo em torno de R$ 120 mil. O dinheiro era levado dentro de malotes para uma agência bancária do país vizinho. 

Conforme as informações iniciais, os suspeitos seguiam num GM Corsa com homens em motocicleta para dar cobertura. 
Disparos teriam sido feito pelos bandidos, porém, não houve feridos na ação. O caso é investigado pela Polícia Nacional do Paraguai. 

As polícias Civil e Militar em Ponta Porã prestam apoio na ação, já que a suspeita é de que o grupo tenha entrada em território brasileiro após o roubo. 

Ainda segundo o site da fronteira, o veículo da mesma marca e modelo usado no assalto nesta manhã, foi encontrado totalmente queimado no início da tarde de hoje no Rodoanel da cidade sul-mato-grossense. 
 

Comentários