NOVA ANDRADINA

Idoso morre após bater veículo de frente contra caminhão de leite

Os dois veículos saíram da pista após baterem de frente. - Crédito: (Marcos Donzeli) Os dois veículos saíram da pista após baterem de frente. - Crédito: (Marcos Donzeli)

A colisão frontal de caminhão tanque em um veículo de passeio na rodovia MS-134, causou a morte de um idoso, de 72 anos, na noite desta segunda-feira, dia 26 de abril, em Nova Andradina, cidade localizada na região do Vale do Ivinhema.

O idoso dirigia um Fiat/Uno, no sentido Nova Andradina ao distrito de Casa Verde, quando ocorreu a batida. Após o impacto os dois veículos saíram da pista e o idoso acabou morrendo preso entre as ferragens. As circunstâncias da batida serão investigadas.

Ao portal Nova Noticias, o motorista do caminhão, de 48 anos, que não se feriu, disse que comprou o caminhão recentemente e que nesta segunda-feira estava realizando a quarta viagem.

O caminhão tanque utilizado para o transporte de leite tinha placas de Presidente Epitácio, Sao Paulo e iria descarregar o leite em Nova Andradina. A PMR (Polícia Militar Rodoviária), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e uma equipe do núcleo de pericias estiveram no local do acidente. 

Comentários