TEMPO

Inmet divulga alerta de tempestade para Dourados e municípios da região

A publicação aponta que os fenômenos podem gerar risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos - Crédito: Hedio Fazan/ Dourados News A publicação aponta que os fenômenos podem gerar risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos - Crédito: Hedio Fazan/ Dourados News

Foi divulgado alerta de tempestade para municípios de Mato Grosso do Sul, pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) nesta quinta-feira (20). Dourados e dezenas de cidades da região sul podem registrar o fenômeno, nas próximas horas.

Conforme o instituto, é possível que ocorram chuvas intensas, com 30,50, 60 ou até 100 mm por dia e ainda ventos intensos, com velocidade entre 60 a 100 km/h. Existe ainda a possibilidade de queda de granizo.

O alerta é válido para as seguintes cidades: Amambai, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Batayporã, Bela Vista, Bonito, Caarapó, Caracol, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima Do Sul, Glória De Dourados, Guia Lopes Da Laguna, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Andradina, Novo Horizonte Do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Sete Quedas, Sidrolândia, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

A publicação aponta que os fenômenos podem gerar risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.
 

Comentários