Brasil

Internado com câncer, Asa Branca já não reconhece mais a mulher

"Não fala, parece que nem percebe que estou do lado dele", disse a esposa.

O ex-locutor de rodeios Asa Branca segue com o quadro de saúde crítico e já não mais reconhece a mulher. Ele está internado no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo desde o dia 25 de janeiro.

 Em entrevista ao R7, a esposa, Sandra dos Santos, disse que o marido já não responde mais aos estímulos. "Não fala, parece que nem percebe que estou do lado dele". Ainda conforme informações da companheira, Asa Branca continua sedado e com dificuldade de respirar. "Ele está com 15 litros de oxigênio e a pressão dele hoje está muito baixa, 7 por 4".

Sandra foi questionada sobre a opinião dos médicos a respeito de uma possível alternativa de 'abreviar' o sofrimento do marido. "Eles disseram para esperar o momento dele, e eu acho que não devemos consumar, pois essa fase é a preparação para o espírito dele".

No domingo (2), como informou o R7, o ex-locutor já havia tido agravamento no quadro clínico. Asa Branca já estava totalmente sedado a com saturação baixa.  "É muito difícil esses últimos momentos", disse Sandra. "Ele já está indo descansar nos braços de Jesus. Lutou muito pela vida, é um herói", acrescentou a mulher do locutor.

O dono da voz que conquistou os rodeios luta contra um câncer de mandíbula e teve um quadro infeccioso causado por tumores que se romperam na região do pescoço. Desde dezembro do ano passado, o locutor tem tido idas e vindas ao hospital.

Com informações do Portal R7

Comentários