Brasil

Itaporã; Ita Fest Show é de 12 a 14 de agosto em Itaporã e promete movimentar toda região

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Nos dias 12,13 e 14 de agosto, o 1º Ita Fest Show será realizado em Itaporã e promete movimentar toda região. Show regional, nacional e um misto de ritmos vão envolver o público nos três dias de evento.

A programação da festa começa no dia 12 com o Grupo Zíngaro, com estilos regionais e muito bailão e entrada franca! Na sequência tem Dj Santiago Franco com os melhores hits do momento.

No sábado (13) tem o show mais esperado de toda Região, com a dupla Antony e Gabriel, no melhor estilo do "Sertanejo Agro". Os paranaenses tem se destacado pelo timbre diferenciado e grave das vozes. Ainda no sábado, o Dj Vini Araújo vai animar o público.

Para o domingo (14), o público vai poder curtir pagode, a partir das 16h, fechando com chave de ouro essa festa tão aguardada no interior de Mato Grosso do Sul.  

O evento será realizado no pátio do Ginásio de Esportes de Itaporã e a estrutura contará com pista, área vip, área prime e suíte empresarial. Garanta já o seu convite! O primeiro lote já está se esgotando! Não fique de fora. Compre agora via pagamento pix, em contato no número 67 9 9685-6544.

Quem preferir, pode adquirir o convite nos pontos- 

•    Cabeça Conveniência – Itaporã
•    R1 Modas – Itaporã
•    Rancharia Country – Dourados
•    Tabacaria Copenhagen _ Itaporã
•    Banca do Jaime – Dourados

O evento é realizado pela Cabeça Conveniência e conta com apoio da Prefeitura de Itaporã, Governo do estado e Fundação de Cultura do MS.

Comentários