LUTO

Jornalista douradense Chico Leite morre após sofrer ataque cardíaco

O repórter cinematográfico estava trabalhando atualmente na Unigran - Crédito: Reprodução O repórter cinematográfico estava trabalhando atualmente na Unigran - Crédito: Reprodução

Francisco Ogassis Leite Rodrigues da Paz, cinegrafista de 52 anos, veio a óbito na madrugada desta quinta-feira (23) na residência onde morava em Dourados. 

Conforme informações de colegas de trabalho e do Sinjorgran (Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados) Chico Leite, como era conhecido, ele teve um ataque cardíaco.  

O cinegrafista trabalhou em diversos veículos de comunicação de Mato Grosso do Sul, tendo passado muitos anos na TV Caiuás, hoje chamada de TV RIT. 

Familiares, amigos e colegas de profissão estão se manifestando pelas redes sociais  com homenagens e lembranças com Chico Leite.

Confira na íntegra a nota de pesar emitida hoje pelo Sinjorgran:

Foi com pesar que o Sindicato dos Jornalistas Profissionais da Grande Dourados (Sinjorgran) recebeu a notícia do falecimento do repórter cinematográfico Francisco Ogassis Leite Rodrigues da Paz, o Chico Leite. 

O profissional dedicou anos de seu talento a órgãos de imprensa e instituições públicas e privadas de Dourados e região.

Mesmo com sua partida, fica o legado de memoráveis produções e registros que marcam a história local e regional. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos e solidariedade.

 

Comentários