Brasil

Jovem foi assassinado por 'queima de arquivo'

Arma utilizada no crime foi apreendida pela polícia - Crédito: Henrique Arakaki/Midiamax Arma utilizada no crime foi apreendida pela polícia - Crédito: Henrique Arakaki/Midiamax

Os três suspeitos presos pela morte de Alexandre Pereira Marimoto, 19, na tarde de quarta-feira (24/8) no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, disseram que o crime ocorreu como 'queima de arquivo' após o rapaz confessar a familiares que estaria envolvido em homicídio ocorrido dias antes, no mesmo bairro. 

O jovem de 19 confessou ter atirado na vítima, enquanto o outro rapaz, de 24, conduzia a moto que deu fuga aos dois. 

Na delegacia, o terceiro envolvido disse que os motociclistas o ligaram dizendo que a moto estaria estragada e pediram para leva-los de carro e só então confessaram o crime, segundo o Midiamax. À polícia, ele disse que não participou do crime, mas enterrou a pistola 380 no bairro Aero Rancho.

Ainda segundo o site, os suspeitos disseram que eles estariam sendo ameaçados por Alexandre, que teria comprado um revólver há 20 dias, dizendo "mandar no bairro".

O trio está na delegacia e deve responder por homicídio qualificado, pois atraíram a vítima para o local do crime. Embora a motivação seja vingança, o caso continua sendo investigado.

Comentários