RIO BRILHANTE

Jovem morre em hospital 10 dias após sofrer acidente de moto

Jéferson Dias teve traumatismo craniano após sofrer a queda. - Crédito: (Reprodução/Facebook) Jéferson Dias teve traumatismo craniano após sofrer a queda. - Crédito: (Reprodução/Facebook)

Dez dias após sofrer um grave acidente em Rio Brilhante, Jéferson Dias, de 24 anos, morreu na noite desta terça-feira, dia 12 de maio, no Hospital da Vida em Dourados.

O rapaz sofreu uma queda ao perder o controle da motocicleta Honda Biz que pilotava ao passar em alta velocidade em um quebra-molas na esquina entre as ruas Sidney Coelho Nogueira e da Assembléia, no Bairro Catulino Rodrigues, em Rio Brilhante.

Por conta do acidente o jovem teve um traumatismo craniano. No baú da moto do rapaz a polícia encontrou um revólver calibre 38 com duas munições intactas em seu bolso, conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real.

Após o acidente, Jéferson foi socorrido por uma ambulância até o hospital de Rio Brilhante, mas devido a gravidade dos ferimentos foi transferido para Dourados onde permanecia em estado de coma. 

Comentários