CHAPADÃO DO SUL

Jovem resgatado inconsciente de veículo após capotagem morre em hospital

David chegou a ser socorrido, mas não resitiu - Crédito: (Reprodução / Jovem Sul News) David chegou a ser socorrido, mas não resitiu - Crédito: (Reprodução / Jovem Sul News)

Um jovem de 19 anos, identificado apenas como David, socorrido inconsciente de um carro que capotou na rodovia MS-306, na tarde deste sábado, dia 14 de novembro, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

O rapaz identificado apenas como David era passageiro de um veículo Fiat/Uno Way, de cor vermelha, dirigido pelo irmão dele de 24 anos. Os dois seguiam para a casa da avó, em Costa Rica, onde votariam nesta eleição, quando aconteceu o acidente.

Acidente

O Uno capotou após bater de frente contra uma carreta na saída para Costa Rica. Com a força do impacto, o carro de passeio capotou diversas vezes e parou com as quatro rodas para cima às margens da rodovia.

O motorista também sofreu ferimento grave e foi socorrido para uma unidade de saúde, segundo informações do site O Correio News. Ainda não há informação sobe o estado de saúde dele.

Comentários