Brasil

Mega-operação mira tráfico de drogas e cumpre 10 mandados em Dourados

Drogas, objetos furtados foram apreendidos e suspeitos acabaram detidos e levados para 1ª Delegacia de Polícia Civil - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Drogas, objetos furtados foram apreendidos e suspeitos acabaram detidos e levados para 1ª Delegacia de Polícia Civil - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

A ‘Operação Águia’ voltada ao combate contra o tráfico de drogas foi deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (10/8) em Dourados, coordenada pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da cidade. 

Segundo informações preliminares, pelo menos dez mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos, resultando na apreensão de drogas, produtos furtados e prisão de suspeitos levados para 1º Distrito Policial. 

Cerca dez equipes policiais foram designadas para cumprimento de determinações judiciais em diversos pontos de Dourados.

A ação conjunta envolve delegacias de Polícia Civil de Dourados, Maracaju, Itaporã, a GMD (Guarda Municipal de Dourados), a Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e a Defron (Delegacia Especializada de Repressão ao Crimes de Fronteira).

A Operação Águia segue em andamento. 

Comentários