SIDROLÂNDIA

Menina de 13 anos usa WhatsApp para denunciar que foi estuprada

Menina de 13 anos, moradora em Sidrolândia, denunciou estupros e abusos sofridos dentro da própria família. O registro ocorreu na semana passada e ela relatou ter sido vítima dos fatos nos últimos anos. O próprio irmão e o marido da avó são os principais suspeitos.

A mãe da criança perdeu a guarda após ser presa por tráfico de drogas, conforme aponta a denúncia, porém, quando ainda morava com a mãe em Campo Grande, a menina foi estuprada pelo próprio irmão, de 16 anos. Assim, conforme o Conselho Tutelar, a família abafou o caso e a menina foi morar com a avó em Sidrolândia.

Lá, a menor passou a ser assediada pelo marido da idosa, um homem de 74 anos.

Segundo o site Região News, por várias vezes a menina acordou no meio da noite com o suspeito em cima dela, tocando os órgãos genitais da menina. Com isso, ela chegou a falar pra avó o que estava acontecendo, mas a mulher não quis acreditar.

Então, aconselhada pela mãe e por uma tia, a menina fugiu de casa com um rapaz de 20 anos, com quem passou a ter um relacionamento – o qual mesmo assim também caracteriza estupro. Após a série de crimes cometidos contra a menina, ela entrou em contato com uma psicóloga da Assistência Social, pelo WhatsApp.

 

Comentários