FRONTEIRA

Morre em Dourados homem baleado com 18 tiros no Paraguai

Homem morreu no Hospital da Vida, em Dourados - Crédito: Hedio Fazan/Arquivo/Dourados News Homem morreu no Hospital da Vida, em Dourados - Crédito: Hedio Fazan/Arquivo/Dourados News

No último domingo (09), foi registrado um atentado contra duas pessoas em Capitán Bado, no Paraguai. O caso ocorreu na Rua República da Argentina com a Rua Presidente Franco, no bairro São Miguel.

Conforme informações policiais, um jovem identificado como Anderson da Silva, 21, estava na companhia de Freddy Gonzales, 15, quando o carro que eles estavam foi cercado por outro veículo. Desconhecidos efetuaram vários disparos contra o Kia Soul, onde estavam as vítimas.

O adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Enquanto isso, o jovem foi encaminhado para um hospital de Coronel Sapucaia e, posteriormente, transferido para o Hospital da Vida, em Dourados.

Segundo informações, a vítima que estava hospitalizada foi ferida com um tiro na cabeça e outros 17 pelo corpo, com disparos de uma arma calibre 9 milímetros. Ele também não resistiu e foi óbito às 19h50 desta segunda-feira (10).

A polícia nacional do Paraguai investiga o caso.

 

Comentários