Brasil

Motociclista tem pé dilacerado após colisão com caminhão na Rua Rui Barbosa

Bombeiros atendendo a vítima na Rua Rui Barbosa, Centro de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami) Bombeiros atendendo a vítima na Rua Rui Barbosa, Centro de Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Capital

Acidente ocorreu no mesmo trecho onde mulher morreu atropelada na tarde de ontem

Motociclista teve o pé dilacerado após colidir com um caminhão, na manhã desta quarta-feira (29), na Rua Rui Barbosa, Centro de Campo Grande. O semáforo está sem funcionar no local, o que teria ocasionado na colisão. O acidente aconteceu no mesmo trecho onde Evanir Carvalho de Souza, de 59 anos, morreu atropelada na tarde de ontem.

Nesta manhã, a mulher conduzia uma moto Honda 125 pela Antônio Maria Coelho e, como o semáforo não funcionava, teria passado direto pelo cruzamento com a Rui Barbosa e colidiu na traseira do caminhão pertencente a uma empresa de materiais de limpeza, de Ponta Porã. (vídeo abaixo)

A mulher teve o pé esquerdo dilacerado e foi socorrida com fratura exposta pelo Corpo de Bombeiros. Segundo os militares, ela está sendo encaminhada para a Santa Casa.

O caminhão era ocupado por dois funcionários da empresa de materiais de limpeza, que não tiveram ferimentos. "Só senti o barulho", disse o auxiliar de descarga, Leonardo de Melo. O semáforo no local está sem funcionar e o trânsito está tumultuado.

No mesmo trecho, Evanir Carvalho, 59, foi atropelada por um carro, na tarde de ontem, e morreu. A motorista do carro Renault Captur foi presa por dirigir na faixa exclusiva para ônibus. Após pagar fiança de R$ 7 mil, ela foi liberada. O acidente foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Confira a galeria de imagens:

Comentários