ROCHEDO

Motorista morre em colisão seguida de capotamento na MS-080

Veículo Palio envolvido no acidente - Crédito: Divulgação Veículo Palio envolvido no acidente - Crédito: Divulgação

Um motorista morreu na noite desta quarta-feira, dia 24 se junho, após acidente, na rodovia MS-080, próximo à cidade de Rochedo, cidade localizada no portal do Pantanal. Segundo o site Midiamax, o caso ainda está sendo registrado e o nome da vítima ainda não foi divulgado.

De acordo com as primeiras informações, o acidente aconteceu entre um veículo Fiat/Palio e uma caminhonete Ford Ranger. O veículo Fiat Palio transitava de Campo Grande a Rochedo e a Ford Ranger no sentido contrário.

O motorista da Ranger disse no local, que o Palio invadiu a pista contrária. Houve então uma colisão de maior impacto com as laterais dos veículos, e, com isso, o Palio capotou. O motorista do Fiat que estava sozinho e possivelmente sem cinto de segurança, foi lançado para fora do veículo e morreu no local.

Já a Ford Ranger rodou na pista. Na caminhonete havia o motorista com a esposa e três filhos e ninguém sofreu ferimentos graves. Ainda de acordo com as primeiras informações, o motorista do Palio, de aproximadamente 60 anos, é morador de Terenos.

Comentários