Brasil

Motorista que 'invadiu' residência em Dourados com carreta segue internado

As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle ainda estão sendo investigadas - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News As circunstâncias que levaram o motorista a perder o controle ainda estão sendo investigadas - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

O acidente ocorreu quando a carreta saiu da pista de rolamento da BR-163, desceu por um barranco e invadiu a residência.

Duas pessoas ficaram feridas, sendo resgatadas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Hospital da Vida.

Testemunhas relataram que a carreta trafegava pela rodovia quando o motorista perdeu o controle do veículo, colidindo contra a parede de um dos cômodos da casa. Uma mulher, que estava deitada em uma cama, no momento do impacto foi atingida no pé por um pedaço da parede, enquanto duas crianças que brincavam no mesmo cômodo saíram ilesas.

O 2º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionado para estancar o vazamento de diesel e evitar maiores danos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para apurar as causas do acidente.

Comentários