Brasil

Motoristas embriagados 'caem na porrada' após colisão em cruzamento

A batida aconteceu no cruzamento entre a Avenida Weimar Gonçalves Torres com a rua Quintino Bocaiuva - Crédito: Divulgação/GMD A batida aconteceu no cruzamento entre a Avenida Weimar Gonçalves Torres com a rua Quintino Bocaiuva - Crédito: Divulgação/GMD

Um acidente de trânsito ocorrido na noite desse domingo (24) na região central de Dourados terminou em luta corporal entre motoristas. 

Segundo ocorrência, o motorista de 36 anos que conduzia um Ford Eco Sport, com placas de Dourados, trafegava pela rua Quintino Bocaiuva quando bateu em um Honda Civic, placas de Itaporã, conduzido por um homem de 28 anos, que estava na Avenida Weimar Gonçalves Torres.

Após o acidente, os dois passaram a ‘trocar socos’ e a GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi acionada.

Ao chegar no cruzamento, os guardas constataram que os dois envolvidos estavam visivelmente embriagados. 

O condutor do Honda Civic aceitou realizar o teste de alcoolemia, com o resultado positivo de 0,13 Mg/l caracterizando a infração de trânsito. Já o motorista do Ford Eco Sport se negou a realizar o teste, porém relatou que passou a tarde inteira ingerindo cerveja. 

O condutor embriagado que tinha recusado a realizar o teste do bafômetro foi levado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e depois encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

No momento da chegada dos guardas municipais, o Honda Civic estava sobre o canteiro central da Rua Quintino Bocaiuva com a frente direcionada para Avenida Marcelino Pires. Já o Eco Sport estava na Avenida Weimar Gonçalves Torres, lado direito da via sentido oeste/ leste.

Os dois veículos apresentavam irregularidades e foram recolhidos ao pátio do Detran-MS.

 


 

Comentários