Brasil

MS registra mais uma morte por Covid e já soma 55 óbitos no ano

Covid fez mais uma vítima em Mato Grosso do Sul - Crédito: Divulgação/Arquivo Covid fez mais uma vítima em Mato Grosso do Sul - Crédito: Divulgação/Arquivo

Mato Grosso do Sul registrou mais uma morte em decorrência da Covid, segundo os dados apresentados no mais novo boletim epidemiológico publicado nesta terça-feira (2/4) pela SES (Secretaria de Estado de Saúde).

Agora, o Estado contabiliza 55 óbitos relacionados à doença em 2024.

A vítima, mulher, era moradora em Aparecida do Taboado, possuía 88 anos e apresentava comorbidades como diabetes e hipertensão. 

Ela teve os sintomas e o caso foi notificado em 18 de março, com o óbito ocorrendo seis dias depois. Com o registro fatal da idosa, Mato Grosso do Sul soma desde o início da pandemia do coronavírus, 11.236 mortes. 

Confirmações

Durante a semana epidemiológica, a SES registrou ainda 199 casos confirmados de coronavírus. Com isso, o número de infecções da doença no Estado desde março de 2020, quando foi decretada a pandemia, chega a 632.160.

Iguatemi apresentou o maior acumulado, com 22 pessoas contaminadas, seguido por Aral Moreira com 14 e Miranda, confirmando 12.
 

Comentários