PANDEMIA

Mulher é nova vítima da Covid e Dourados chega a 245 mortes pela doença

Dourados totaliza 245 óbitos por coronavírus desde o início da pandemia - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo Dourados totaliza 245 óbitos por coronavírus desde o início da pandemia - Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo

Dourados registrou mais uma vítima fatal da Covid e totaliza agora 245 mortes pela doença desde o início da pandemia. Mulher apresentando quadro de comorbidade e internada em hospital particular desde quarta-feira (17/2), apresentou piora no quadro de saúde, evoluindo a óbito na quinta. 

As informações constam no boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (19/2) pelo Comitê de Gerenciamento de Crise do Coronavírus no município. 

Segundo os dados apresentados, são 73 novos casos, chegando a 19.778 o número de pessoas infectadas com a doença em Dourados. 

Do total, 18.658 pacientes são considerados curados e 840 se encontram em isolamento domiciliar. 

Os internados somam 63, com 42 deles ocupando leitos de UTI’s (Unidades de Terapia Intensiva), 28 através do SUS (Sistema Único de Saúde).

Ainda conforme as informações do boletim, 156 pessoas moradores em outras cidades tiveram óbito durante tratamento nos hospitais do município. 
 

Comentários