Brasil

Mulher é presa com pistolas, revólveres e drogas presas ao corpo

O material apreendido foi encaminhado à Defron - Crédito: Divulgação DOF O material apreendido foi encaminhado à Defron - Crédito: Divulgação DOF

Uma mulher de 29 anos de idade foi presa nesta quarta-feira (03), na MS-164, transportando uma pistola calibre 9mm, uma pistola calibre .22, um revólver calibre 3.57 e quatro revólveres calibre.38, além de mais de um quilo de skunk. Todos estes materiais estavam presos ao corpo da autora. A ação foi do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). 

Os policiais faziam bloqueio na rodovia, zona rural de Ponta Porã, quando abordaram o condutor de um veículo de passageiros por aplicativo. 

Durante entrevista, a mulher que seguia como passageira entrou em contradição sobre os motivos da viagem, o que chamou a atenção dos militares. Ela estava muito agitada e, os policiais perceberam que a mesma possuía diversos volumes embaixo de suas vestimentas. Questionada, a mulher confessou que estaria com as armas e o entorpecente presos ao corpo. 

Indagada sobre os armamentos e a droga, a mulher afirmou que havia pegado os materiais em Ponta Porã e levaria até Campo Grande, onde receberia R$ 1,8 mil pelo transporte. 

O material apreendido foi encaminhado à Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), em Dourados.

 

Comentários