Brasil

Mulher mata o marido com facada e foge com o filho de trator

Um homem, de 49 anos, morreu após ser esfaqueado pela esposa na noite do último sábado, dia 24 de fevereiro, em uma fazenda de Rio Verde de Mato Grosso, município localizado na região Norte de Mato grosso do Sul. De acordo com o registro policial, a suspeita fugiu de casa após o crime com o filho do casal em um trator, mas acabou presa em flagrante após ser encontrada no meio de uma pastagem.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a suspeita ligou para o gerente da fazenda, que fica a 52 quilômetros da área urbana, e contou que tinha matado o marido, que é funcionário da propriedade. O gerente acionou equipes policiais que foram até o local do crime.

Na casa do casal, os policiais encontraram o corpo, com uma perfuração de faca próxima ao peito e o gerente alertou a equipe que tinha dado falta de um trator. Segundo o registro, o corpo da vítima estava posicionado com os braços abertos e os pés cruzados, sugerindo movimentação após o óbito.

Durante as buscas, os policiais encontraram os rastros dos pneus do maquinário, conforme a polícia, as marcas levavam a uma fazenda vizinha, que dá acesso à estrada que leva à área urbana de Rio Verde. Momentos depois, o trator foi encontrado vazio e sem combustível.

Segundo informações da polícia, a equipe seguiu algumas pegadas e localizou a suspeita e o filho escondidos em área de pastagem.

Aos policiais, a mulher confessou ter esfaqueado o marido em legítima defesa após ser agredida. A suspeita relatou que acordou o filho e fugiu do local do crime com um trator, após ficar sem combustível, esconderam-se na vegetação, sendo depois localizados pelos policiais em meio ao mato.

Aos policiais, a mulher negou a participação do filho, que estaria dormindo. Diante dos fatos, a polícia emitiu voz de prisão, tanto a autora, quanto a seu filho. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Coxim.

O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Rio Verde.

Comentários