Brasil

Nesta sexta do Consumidor, Mahogany coloca toda loja com 15% de desconto; aproveite

A marca exalta a essência da liberdade, paixão, aventura e, principalmente, da vitalidade - Crédito: Divulgação A marca exalta a essência da liberdade, paixão, aventura e, principalmente, da vitalidade - Crédito: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 15 de março, a Mahogany de Dourados realiza uma ação imperdível para presentear você, consumidor! Como forma de agradecimento a quem faz parte da história da loja, todos os produtos da loja estarão com 15% de desconto. Chegou o momento ideal para você repor sua perfumaria e investir no seu autocuidado.

São centenas de opções dentro dessa promoção imperdível. São cosméticos de alto padrão desenvolvidos junto com as principais casas de fragrâncias internacionais. Destaque para as mais 50 fragrâncias masculinas e femininas. Seja para presentear ou para si próprio, encontre o produto certo para todos os momentos.

Tudo em perfumaria masculina, feminina e unissex, corpo e banho, cosméticos, desenvolvidos pela marca que tem mais de 30 anos de história e garante o melhor para seus clientes.
Conte com uma linha abrangente de dermocosméticos, entre ela, hidratantes, cremes, shampoos, desodorantes, sabonetes líquidos, cremes reparadores, tonificantes antiqueda, antissépticos protection, antiqueda capilar, corpo e banho e hidratação corporal.

A marca exalta a essência da liberdade, paixão, aventura e, principalmente, da vitalidade. Por meio de seus itens, busca proporcionar experiências sensoriais que revigoram e transmitem a sensação do “verdadeiramente vivo”, melhorando o estado de espírito e a certeza de que sempre é possível despertar a sua melhor versão.

A marca tem ainda acessórios exclusivos para dar ainda mais elegância ao dia a dia. Adquira o seu na promoção! 

Vale destacar que a promoção é válida para toda a loja exceto para itens que já estão inseridos em outras campanhas promocionais.

Faça uma visita e se surpreenda. Siga no Instagram e fique por dentro das novidades -aqui-. 

A loja é situada na avenida Weimar G. Torres, Nº 2791. Sala 03 – Esquina com a Rua Mato Grosso.
 

Comentários