Brasil

Póbris tem super cachorrão de 30 cm para você matar a fome com economia

Modelo diferenciado de cachorro quente é sucesso em Dourados - Crédito: Divulgação Modelo diferenciado de cachorro quente é sucesso em Dourados - Crédito: Divulgação

Na Lanchonete Póbris em Dourados, você monta um super cachorrão de 30 centímetros para matar a fome com sabor e economia! O recheio não tem miséria e o cliente conta com opções mais tradicionais com salsicha e molho de tomate ou diferenciadas com estrogonofe, picanha e coração de frango. 

O segredo da Póbris, franquia que já possui 15 lojas (MS, RS, SC e MS) está em unir produtos de primeira qualidade e preparo minucioso, com toque da ‘casa’. O atendimento é outro diferencial. O cliente pode acompanhar a produção, sendo possível observar o cachorrão sendo feito na chapa (área interna) ou no carrinho (área externa). 

Unir fartura e economia foi possível pelo fato dos criadores da Póbris terem passado perrengues financeiros antes do início do negócio e, diante disso, a lanchonete foi inspirada em deixar o cliente satisfeito mesmo com pouca grana. Não é a toa que alguns itens do cardápio brincam com ditados do dia a dia como “Nós Parcela”, “Póbris e Enjoado”, “Pé de meia”.

Isabella Araujo e Maycon Giacometti inovaram ao trazer a franquia para Dourados em junho passado. O espaço escolhido é aconchegante para quem prefere saborear o lanche no local, mas também existe a opção de delivery, com entrega no conforto de casa.  

Monte seu cachorrão com a Póbris e se surpreenda com essa novidade gastronômica!

Solicite o cardápio aqui

O endereço é:  R. Oliveira Marques, 3532 - S-5 - Jardim Paulista. 

O contato:67- 98188 3842. 

Siga no Instagram: https://instagram.com/pobrisdourados?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Comentários