Brasil

Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha na fronteira 

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária), da Base Operacional de Ponta Porã, apreendeu na tarde desta quinta-feira, dia 14 de dezembro, uma carga de entorpecente, que estava sendo transportada em um veículo, pela rodovia MS-164.

Os Policiais Militares realizavam abordagem para fiscalização de trânsito pela MS-164, por volta das 15h15, quando deram ordem de parada ao veículo Hyundai/hb20. O motorista desobedeceu a ordem, sendo necessário acompanhamento tático por alguns quilômetros até o momento que o condutor abandonou o veículo e fugiu por meio de uma mata.

A equipe da PMR aproximou-se do veículo e localizou em seu interior, fardos e tabletes de substância análoga à maconha, que posteriormente, totalizou 673 quilos do entorpecente; e 16 quilos de skunk. 

Os Policiais militares realizaram a identificação veicular e constataram que a placa afixada e chassi divergiam, que a placa original pertencia a um veículo com registro furto/roubo no estado de Minas Gerais.

Diante dos fatos, veículo e entorpecentes foram encaminhados à delegacia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 1.556.000,00.

Comentários