Brasil

Ponte não aguenta carga, desaba com caminhão guincho e dois ficam feridos

Trecho ficou interditado para trabalho de militares. (Foto: O Pantaneiro) Trecho ficou interditado para trabalho de militares. (Foto: O Pantaneiro)

Interior

Vítimas foram socorridas pelos bombeiros e trecho da MS-450 ficou interditado

Uma ponte de madeira localizada na estrada vicinal da MS-450, em Aquidauana, a 141 quilômetros de Campo Grande, desabou nesta terça-feira (30), depois de não aguentar o peso da carga de um caminhão guincho. Uma máquina escavadeira caiu no córrego.

A estrada vicinal dá acesso ao Campo de Instrução do Exército Brasileiro, SGT Ribeiro Pires e também é bastante utilizada por ciclistas que cortam caminho para chegar ao Distrito de Camisão.

No local, há uma placa sinalizando a capacidade máxima de 15 toneladas sobre a ponte. Com o peso da escavadeira hidráulica, a ponte não resistiu e cedeu no fim da tarde de ontem. Duas pessoas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

Conforme O Pantaneiro, o trecho ficou totalmente interditado por militares da polícia e dos bombeiros para tentativa de retirar o caminhão que ficou com as rodas suspensas. A máquina acabou caindo no córrego. Ainda não há informações se o trecho já foi liberado.

Comentários