Brasil

Por vingança contra marido, mulher é espancada e torturada

Ela foi colocada dentro de um carro e levada para o meio do mato; 3 foram presos e um menor apreendido

Estátua da Deusa da Justiça do Fórum, onde a audiência de custódia deve ocorrer. (Foto: Kísie Ainoã) Estátua da Deusa da Justiça do Fórum, onde a audiência de custódia deve ocorrer. (Foto: Kísie Ainoã)

Por não contar qual o paradeiro do marido, mulher foi espancada e torturada por quatro pessoas em Campo Grande. O crime aconteceu no dia 18 deste mês, quando a vítima foi levada pelos autores até uma mata, onde as agressões ocorreram.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava ronda pelo bairro Moreninhas 3, quando avistaram um carro Ford/Escort saindo do meio da mata, em alta velocidade.

Ao ver a viatura, um casal desceu do veículo e se escondeu no meio da mata. Após suspeitarem da atitude dos dois, uma parte da equipe policial foi atrás dos suspeitos e capturou uma mulher de 44 anos e um rapaz de 19 anos.

Já a outra parte da equipe realizou a abordagem do veículo que estava sendo conduzido por um adolescente de 17 anos, e tinha como passageiro um homem de 53 anos.

Ao vistoriar o carro, os policiais encontraram a vítima desacordada, toda ensanguentada e com várias lesões no rosto e um afundamento na cabeça.

Os quatro confessaram que abordaram a mulher na rua Fraiburgo, nas Moreninhas, e a forçaram a entrar no veículo. Posteriormente,  o grupo a levou de carro até o matagal, onde a espancou com chutes e tapas.

O motivo da violência foi porque um dia antes, o marido da vítima golpeou a mulher do bando com um facão. Ela ficou irritada com a atitude do homem e chamou os outros três envolvidos para se vingar.

Após não achar o homem, o grupo então resolveu pegar a esposa dele por vingança.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima para a Santa Casa de Campo Grande, onde foi atendida e recebeu alta na segunda-feira (19).

Os três foram presos em flagrante e o menor apreendido. Eles foram levados para Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada).

Já na delegacia, não quiseram dar mais detalhes sobre o ocorrido. O trio que é maior de idade passa por audiência de custódia nessa terça-feira (20), no Fórum de Campo Grande.

 

 

 

 

Comentários