Brasil

Prefeitura divulga nota de pesar por falecimento de diretora de escola municipal

Educadora Terezinha Aparecida Sutier de Lima era diretora da Escola Municipal Izabel Muzzi Fioravanti (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados) Educadora Terezinha Aparecida Sutier de Lima era diretora da Escola Municipal Izabel Muzzi Fioravanti (Foto: Divulgação/Prefeitura de Dourados)

A Prefeitura de Dourados divulgou nota de pesar nesta segunda-feira (27) pelo falecimento da educadora Terezinha Aparecida Sutier de Lima, aos 50 anos. Ela era diretora da Escola Municipal Izabel Muzzi Fioravanti.

Terezinha deixa o esposo Elias e três filhas, Renata, Juliana e Brenda. Apaixonada por educação, ela iniciou a carreira atuando como auxiliar de secretaria na Escola Municipal Padre Anchieta, depois trabalhou como merendeira na instituição, até concluir o curso superior na UEMS – Dourados.

Após formada, Terezinha, lecionou para jovens e adultos por cinco anos e trabalhou como professora nas séries iniciais nas escolas municipais: Padre Anchieta, Etalivio Penzo, Prof.ª Clori Benedetti de Freitas e na Izabel Muzzi Fioravanti, onde desde 2012 estava a frente da diretoria.

Toda a equipe da Semed (Secretaria Municipal de Educação) lamenta o falecimento de Terezinha, que além das amizades, era uma profissional ativa e de suma importância para a comunidade escolar.

A prefeitura se solidariza com os amigos e parentes da professora Terezinha, e agradece por todo o trabalho realizado em prol da educação no município.

Comentários