DOURADOS

Prefeitura nomeia aprovados no concurso de 2016, parte por determinação judicial

Administração municipal informou que a convocação foi determinada “após minucioso estudo e diante da necessidade de reestruturar a máquina pública"

Decreto com nomeação de aprovados em concurso público ocorreu na segunda-feira (Foto: A. Frota) Decreto com nomeação de aprovados em concurso público ocorreu na segunda-feira (Foto: A. Frota)

A Prefeitura de Dourados convocou nesta terça-feira (18) um grupo de aprovados no concurso público de 2016 para imediata nomeação nos cargos de provimento efetivo do quadro permanente de pessoal do município. Em três casos, a convocação ocorre por ordem da Justiça. 

Os nomes das pessoas convocadas constam em decreto publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Município, assinado na segunda-feira (17) pela prefeita Délia Razuk (PTB) e pela secretária municipal de Administração, Elaine Terezinha Boschetti Trota (clique aqui para conferir).

Por meio da imprensa oficial, a prefeitura informou que a convocação desses profissionais que aguardam há mais de três anos foi determinada “após minucioso estudo e diante da necessidade de reestruturar a máquina pública”.

“Estão sendo chamados profissionais para praticamente todas as secretarias. Entre os convocados, estão agentes comunitários de saúde, assistentes sociais, engenheiros, técnicos administrativos, fisioterapeuta, arquivista, biólogo, geógrafo, enfermeiro e professores”, detalhou.

Nos casos de três profissionais nomeados para função de professor do Magistério Municipal, os decretos indicam que o ato ocorre “sub Judice”, em cumprimento de decisão da 2ª Vara do Juizado Especial Civil.

 

Comentários