Brasil

Quatro pessoas sofrem ferimentos graves em acidente envolvendo 3 veículos

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News) Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Capital

Acidente aconteceu na noite de ontem, no cruzamento das ruas Zulmira Borba com a Gualter Barbosa

Quatro pessoas ficaram feridas em acidente envolvendo duas motocicletas e um carro, na noite de ontem (21), no cruzamento das ruas Zulmira Borba com a Gualter Barbosa, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Uma das vítimas sofreu ferimentos graves e precisou ser intubada.

Conforme boletim de ocorrência, a colisão envolveu uma Yamaha Fazer 150, uma Honda XRE 300 e um VW Gol. Não há informação sobre a dinâmica do acidente, apenas que após o ocorrido o motorista do carro fugiu e foi localizado horas depois com ferimento na cabeça e bêbado.

Ainda de acordo com registro policial, um rapaz de 22 anos pilotava a Yamaha Fazer e tinha como passageira adolescente de 16 anos. Na outra moto, seguia um casal de 24 e 16 anos. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) com TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e várias escoriações pelo corpo. Uma das garotas de 16 anos ficou gravemente ferida e teve que ser intubada. Todos foram levados para a Santa Casa.

Enquanto uma equipe atendia a ocorrência no local, a outra localizou o motorista de 25 anos, do VW Gol, que havia fugido do local. Ele foi submetido ao teste de alcoolemia e o resultado deu positivo de 0,42 miligramas de álcool por litro de sangue. Como apresentava ferimentos, o jovem foi levado para o Posto de Saúde Nova Bahia. Assim que receber alta deve ser levado para a delegacia, onde será autuado por dirigir sob efeito de álcool.

Ainda não há informação sobre o estado de saúde das vítimas.

Comentários