Brasil

"Que sua luz brilhe lá no céu", amigos e familiares se despedem de João Roberto em Dourados

João Roberto era bastante querido em Dourados e reconhecido amplamente no meio profissional que atuava - Crédito: Reprodução/Redes Sociais João Roberto era bastante querido em Dourados e reconhecido amplamente no meio profissional que atuava - Crédito: Reprodução/Redes Sociais

A morte de João Roberto, 38 anos, proprietário da Clínica Veterinária do Povo e Pet La Pet, em Dourados, comoveu a sociedade. A partida dele ocorreu no dia 11 de março e as causas oficiais da morte não foram divulgadas pela família. 

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam o fato e deixam mensagens de carinho aos que terão que lidar com o luto.  

“Uma pessoa muito especial, que Deus conforte a família e amigos e que sua luz brilhe lá no céu”, disse um internauta. 

Outro internauta destacou que o momento era é de dor e desejou “tranquilidade nos corações e almas daqueles que estimavam o João” e, complementou com a reflexão “que possamos todos encontrar conforto nos abraços uns dos outros”. 

Para outro, o legado de João Roberto, permanecerá para quem o conheceu. 

“Sei que jamais morrerá pra todos nós que convivemos com ele. Joãozinho assim eu chamava ele”, destacou. 

João roberto era bastante querido em Dourados e reconhecido amplamente no meio profissional que atuava. 

A Clínica Veterinária do Povo e Pet La Pet publicou uma nota de pesar em homenagem a João, destacando sua importância e impacto positivo na população.

"Durante os últimos quatro anos, ele dedicou-se integralmente a cuidar dos nossos amigos de quatro patas, demonstrando um compromisso inabalável em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes peludos e suas famílias humanas. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações, e todos nós estamos profundamente entristecidos com essa perda. Que sua memória continue a inspirar-nos a sermos melhores uns para os outros e principalmente aos pets. Nossos pensamentos e orações estão com sua família e amigos neste momento difícil. Por esse motivo, manteremos nossas portas fechadas temporariamente, em respeito ao legado de João e para darmos apoio àqueles que estão enlutados. Em breve, informaremos o local e horário do velório, para que todos aqueles que desejarem prestar suas últimas homenagens possam fazê-lo. Que ele descanse em paz."

Comentários