MS

Região de Dourados tem manhã chuvosa e temperatura na casa dos 17 graus

Chuva nesta manhã em Dourados, na Rua Coronel Ponciano, no Parque dos Jequitibás (Foto: Helio de Freitas) Chuva nesta manhã em Dourados, na Rua Coronel Ponciano, no Parque dos Jequitibás (Foto: Helio de Freitas)

Interior

Em Campo Grande, dia segue com muitas nuvens no céu, mas sem previsão de chuva

Como previsto pela meteorologia, o dia em Dourados amanheceu chuvoso com temperatura na casa dos 17 graus. Segundo o Guia Clima da Embrapa Agropecuária Oeste, por enquanto, choveu menos de 1 mm (milímetro) no município.

Também foi registrada chuva em Bonito (3,2mm), Ponta Porã (9,6mm) e Bela Vista (7,4), Jardim (3,3mm), informou o meteorologista da Uniderp, Natálio Abrahão. Apesar do tempo chuvoso, o Aeroporto Internacional de Ponta Porã funciona normalmente.

Conforme o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de Mato Grosso do Sul), a previsão para esta terça-feira (10) em Mato Grosso do Sul é de chuva de intensidade fraca e moderada, tempestades isoladas, com raios, principalmente nas regiões sudoeste (Dourados, Sete Quedas) e pantaneira (Corumbá, Porto Murtinho).

Em Porto Murtinho, segundo o Corpo de Bombeiros, apesar de ter chovido bastante durante a madrugada, não houve ocorrência em razão da chuva. Por volta das 8h, ainda garoava no município com temperatura amena na casa dos 16ºC.

No restante do Estado, a meteorologia indica sol, com variação de nebulosidade. A instabilidade atmosférica ocorre devido ao deslocamento de áreas alongadas de baixa pressão atmosférica. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia segue com muitas nuvens no céu, mas sem previsão de chuva. A temperatura máxima na Capital deve ficar na casa dos 32 graus.

Comentários