Brasil

Sem CNH, motociclista colide com outra moto e dois ficam feridos

Vítimas ficaram no chão, antes que viaturas do Corpo de Bombeiros chegassem. - Crédito: (Paulo Francis) Vítimas ficaram no chão, antes que viaturas do Corpo de Bombeiros chegassem. - Crédito: (Paulo Francis)

Um acidente entre duas motocicletas deixou duas pessoas feridas na tarde desta quinta-feira, dia 25 de agosto, no encontro da avenida Manoel da Costa Lima com a rua Candelária, na Vila Ipiranga, em Campo Grande. Um dos envolvidos não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e pilotava moto sem documentação.

Segundo o site Campo Grande News, uma das vítimas, uma mulher de 55 anos, ficou estirada no chão, queixando-se de muitas dores, e teve de ser encaminhada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim Leblon. A outra era passageira da Honda, de cor azul, mas foi levada por familiares para casa.

O motociclista do outro veículo não se feriu e relatou à reportagem que não viu o sinal vermelho, por conta de uma árvore que tampava a visão sobre o semáforo. Ele pilotava uma Yamaha, de cor vermelha, com placas irregulares, com inscrição referente a uma motocicleta de marca Honda.

O marceneiro, de 29 anos, relata que além de não ter visto a sinalização, o freio “tinha acabado”, o impedindo de reduzir a velocidade antes de colidir. “Joguei mais para o meio da faixa para tentar desviar da moto que vinha da Rua Candelária”, justificou. Ele não possuía documentação da moto e afirma que a usava para ir trabalhar.

Uma viatura do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) que passava pelos arredores atendeu o caso, inicialmente, prestando primeiros socorros às vítimas e acionando o Corpo de Bombeiros Militar. Uma das pistas foi interditada, mas o fluxo de carros era pequeno, por volta das 17h50. 

Comentários