FUNTRAB

Semana começa com 180 oportunidades de emprego em Dourados

Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador - Crédito: Divulgação Os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador - Crédito: Divulgação

Nesta segunda-feira (14) a Funtrab disponibiliza 1.054 oportunidades de trabalho em Mato Grosso do Sul, sendo 180 na cidade de Dourados. Analista de marketing, babá, capataz, contador, fonoaudiólogo, engenheiro eletrotécnico, instalador hidráulico, técnico de laboratório de análises clinicas, técnico de enfermagem, e zelador estão entre elas.

Só em Campo Grande são 355 oportunidades de recolocação no mercado de trabalho. Além da Capital e de Dourados, as unidades da Casa do Trabalhador com maior oferta de vagas são Itaquiraí (85), Sidrolândia (59), São Gabriel do Oeste (56) e Bataguassu (49). Também há vagas exclusivas para pessoas com deficiências (PCD).

A Casa do Trabalhador em Dourados fica na rua Hayel Bon Faker, 5470, bairro Jardim Europa. A lista detalhada de cargos por cidades sul-mato-grossenses pode ser conferida no site da fundação www.funtrab.ms.gov.br.

Comentários