Brasil

Sessões de julgamento da próxima semana no TJ têm mais de 400 processos em pauta

Foto: Divulgação/TJ-MS Foto: Divulgação/TJ-MS

No período de 17 a 20 de maio, os órgãos colegiados do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul já têm 414 processos em pauta para julgamento. As pautas de julgamento das Câmaras e Seções estão disponíveis para consulta no link https://esaj.tjms.jus.br/pauta-julgamento/consulta.

Os operadores do direito devem solicitar, via e-mail, para fazer sustentação oral e antecipações de julgamento. O advogado que pretenda fazer sustentação oral ou pedir antecipação de ordem de julgamento deve enviar seu pedido até as 18 horas do dia útil anterior ao da sessão, observando o órgão para o qual foi pautado o julgamento.

Todas as informações estão disponíveis no portal do Tribunal de Justiça, no ícone Plenários Virtuais (https://www.tjms.jus.br/institucional/plenarios-virtuais.php), permitindo a completa inteiração entre os magistrados e os demais operadores do direito e as partes para realização dos julgamentos.

Confira a relação de e-mails para solicitação de sustentação oral e pedido de antecipação de julgamento em sessões telepresenciais dos colegiados que reúnem-se na próxima semana:

Dia 17

3ª Seção Cível, às 14 horas: [email protected]

Dia 18

1ª Câmara Cível, às 14 horas: [email protected]

4ª Câmara Cível, às 14 horas: [email protected]

2ª Câmara Criminal, às 14h30: [email protected]

Dia 19

Órgão Especial, às 14 horas: [email protected]

Dia 20

1ª Câmara Criminal, às 14 horas: [email protected]

3ª Câmara Criminal, às 14 horas: [email protected]

Comentários