Brasil

Seu bairro tem muito terreno baldio sem manutenção? Responda a enquete

Matagal em torno do ponto de ônibus aos fundos de Área Militar, no Bairro Jardim São Conrado. (Foto: Direto das Ruas) Matagal em torno do ponto de ônibus aos fundos de Área Militar, no Bairro Jardim São Conrado. (Foto: Direto das Ruas)

Enquetes

Deixe seu relato nas redes sociais do jornal com o nome da rua e bairro

Diariamente os leitores entram em contato com o Campo Grande News através do Direto das ruas para denunciar terrenos baldios sujos e relatar os transtornos que a falta de limpeza e manutenção causa aos moradores. Por isso, a enquete desta sexta-feira (3) quer saber: seu bairro tem muito terreno baldio sem manutenção?

Responda "sim" ou "não" no final da matéria ou na capa do jornal e deixe seu relato informando o nome da rua e o bairro nas redes sociais do Campo Grande News.

Um terreno abandonado na Rua Danilo Buffa, na Vila Planalto, se tornou abrigo de moradores de rua, depósito de lixo e serve de esconderijo para ladrões que invadem as casas da vizinhança. No local há um ponto de ônibus tomado por mato alto, móveis velhos, garrafas, pneus e sacolas espalhadas.

Terrenos baldios com matagal se tornaram “pesadelo” de corretora de imóveis, de 46 anos, que mora na Rua Santa Madalena, no Bairro Santa Luzia. A quadra localizada entre as ruas Santo Inácio e São Cristóvão está tomada pelo mato e infestada de caramujos, cobras e escorpiões. A moradora também denuncia as atividades de uma empresa madeireira do outro lado da rua.

Todos os casos citados foram denunciados ao jornal pelo Direto das Ruas.

Sim

Não

Comentários