Brasil

Sol prevalece mesmo com possibilidade de chuva em duas regiões

Dourados tem mínima de 23°C - Crédito: Dourados News/Arquivo Dourados tem mínima de 23°C - Crédito: Dourados News/Arquivo

Para esta quinta-feira (4), a previsão do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) indica tempo com sol e variação de nebulosidade devido ao avanço de uma alta pressão atmosférica.

Tal sistema meteorológico favorece o tempo mais firme e a elevação gradual das temperaturas. Além disso, devido a combinação de calor e umidade, não se descarta a possibilidade de pancadas de chuvas e tempestades isoladas, principalmente nas regiões Centro-Norte e Oeste.

Campo Grande tem mínima de 24°C e máxima de 32°C. Dourados registra 23°C inicialmente, com máxima semelhante à capital. Na fronteira com o Paraguai, Ponta Porã apresenta variação entre 22°C e 30°C. Nas regiões Leste e Cone-Sul, Anaurilândia e Iguatemi amanhecem com 23°C e chegam a 33°C e 34°C, respectivamente.

No Bolsão, os termômetros em Paranaíba marcam 23°C no início do dia e atingem 32°C nos horários mais quentes; Em Três Lagoas, a mínima é de 24°C e a máxima de 34°C. Na região Norte, os valores em Coxim variam entre 23°C e 34°C.

Porto Murtinho, na região Sudeoeste, tem mínima de 25°C e máxima de 34°C. No Pantanal, Corumbá registra 26°C pela manhã e 34°C; Aquidauana, na mesma região, é responsável pela temperatura mais alta desta quinta-feira, com valores que variam entre 24°C e 35°C.

Comentários