Brasil

Subtenente do Corpo de Bombeiros de Dourados morre em acidente de moto em SC

Militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos - Foto: Arquivo Pessoal Militar chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos - Foto: Arquivo Pessoal

O Subtenente do Corpo de Bombeiros de Dourados, Ronaldo Soares Ribeiro, 42 anos, morreu neste sábado em acidente envolvendo a moto que ele conduzia e um veículo, no estado de Santa Catarina. 

Ronaldo pilotava uma BMW S1000 RR, com placa de Glória de Dourados, foi socorrido com múltiplas fraturas após colidir de frente contra um GM/Celta, com placas de Treze Tílias. O acidente ocorreu na BR-282, em Vargem Bonita, no Oeste de Santa Catarina.

O militar foi encontrado pelos Bombeiros desorientado, com fratura exposta no punho e com suspeita de traumatismo crânio encefálico.

Ronaldo foi imobilizado por bombeiros e encaminhado para o Hospital Universitário Santa Terezinha. No trajeto, foi transferido para uma ambulância avançada do Samu. O militar não resistiu aos ferimentos e morreu.

O motorista do carro também precisou de atendimento médico. O homem, de 40 anos, apresentava corte contuso na cabeça e queixava-se de dores na região dos ombros.

Comentários